quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Gerlane Lops comanda réveillon do Recife na praia de Boa Viagem

Foto: Divulgação
Intérprete pernambucana, Gerlane Lops, participa pela primeira vez do réveillon do Recife no pólo situado na praia de Boa Viagem e promete começar o ano levando muito samba e alegria.


A autêntica música pernambucana irá embalar os recifenses na chegada de 2016, em todos os três pólos espalhados pela cidade. O mais disputado, o pólo Acaiaca, que fica no bairro de Boa Viagem, receberá pela primeira vez o show da intérprete pernambucana, Gerlane Lops, que promete dá o ponta pé para o ano novo levando muito samba e alegria.

“Fico feliz que a música pernambucana tenha o seu espaço cativo em eventos de grande porte como é o réveillon do Recife. É o momento de apresentarmos a nossa cultura para o Brasil e para o mundo já que recebemos milhares de turista. Vou começar 2016 mais feliz ainda”, declara a cantora.

Amor e alegria vem sendo os temas das canções de Gerlane Lops para o seu próximo álbum que está em fase de produção. Em 2015, durante o réveillon, ela lançou “Clareou”, composição dos seus parceiros musicais Rodrigo Leite e Serginho Meriti. Para este ano, a cantora pernambucana apresentará, em primeira mão, no show do réveillon, outras faixas que estarão no seu próximo CD, que tem previsão de lançamento para o carnaval.

Gerlane Lops encerrará as apresentações no primeiro dia de 2016, antes Patusco, Maestro Forró e André Rio comandam a festa da virada.

CLAREOU - A canção retrata a vida, como deve ser vivida, fazendo das experiências, positivas ou negativas, a força para dar continuidade a nossa missão, considerando sempre à perseverança e a fé.



SERVIÇO:

Réveillon do Recife 2016 – Pólo Acaiaca
Data: 31 de dezembro de 2015 (quinta-feira);
Hora: 23h;
Local: Praia de Boa Viagem (Pólo Acaiaca).
Atração: Gerlane Lops, Patusco, Maestro Forró e André Rio;
Entrada: Gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário