quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Olodum na terça da benção

A primeira terça-feira de 2016 vai vibrar ao som do Olodum. A banda mais internacional da Bahia se apresenta a partir das 20 horas na Praça Tereza Batista no próximo dia 5 de janeiro. Esta será a primeira terça da benção do Olodum do verão de 2016. No dia será apresentado o tema do carnaval deste ano que é:“Brasil mostra tua cara! Sou Olodum, quem tu és?"

Sempre com uma missão de paz, o Olodum em 2016 fala mais uma vez de igualdade. Depois de associar realidades de países africanos a brasileira, o bloco do Pelourinho volta a falar do país onde nasceu. Com o tema o grupo apresenta a história do povo negro e do legado civilizatório que consolidou e aprofundou nas raízes do Brasil.
Os Deuses, as divindades, as tribos, as nações africanas, as religiosidades, as lideranças brasileiras, africanas e da diáspora, são componentes indissociáveis da cultura brasileira, do Oiapoque ao Chuí, do Cabo Branco na Paraíba às fronteiras do Acre com o Peru, que serão apresentados no Carnaval do ano que vem.
Serviços
Terça da benção do Olodum
Dia: 5 de janeiro (terça-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho,
Censura 16 anos
Ingresso: R$ 70,00 (meia)
Vendas no local

Informações: 71 3321 4154

Nenhum comentário:

Postar um comentário