terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Inscrições para o 3º Concurso de Fantasias do Carnaval do Recife

Foto: Divulgação
Os interessados em participar do 3º Concurso de Fantasias do Carnaval do Recife 2016 já podem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira (21). Basta comparecer das 9h às 17h no Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, Pátio de São Pedro, preencher uma ficha com seus dados pessoais e os dados da sua fantasia, bem como, um resumo histórico descrevendo o tema e o material utilizado na confecção da mesma. O concurso é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife. 

Poderão participar maiores de 18 anos, pertencentes ou não às Agremiações Carnavalescas de Pernambuco, desde que as fantasias inscritas sejam inéditas e que as mesmas se enquadrem em uma das categorias estabelecidas neste Regulamento: Originalidade ou Luxo. Os concorrentes poderão participar com no máximo duas fantasias na mesma categoria, desde que os desfilantes sejam pessoas distintas.
Os vencedores desfilarão no dia 30 de janeiro, no Baile Municipal do Recife, no Classic Hall. O regulamento do 3º Concurso de Fantasias pode ser conferido no site da Secult e, ainda, na sede da Prefeitura do Recife (15º andar) e no local de inscrição. Informações pelo telefone 3355-4601.

Nenhum comentário:

Postar um comentário