Com temas que dialogam com intimidades vividas e observações sobre o mundo, "numa rua sem saída entram palavras" é uma obra para quem deseja encontrar beleza e significado nos detalhes da vida, redescobrindo os sentidos escondidos no ato de lembrar.
Em versos que mesclam simplicidade imagética e riqueza poética, Luiz Diego Garcia nos transporta para um universo onde as descobertas da infância se fundem às reflexões maduras da linguagem. Cada poema transforma memórias borradas em histórias comoventes, como se pudessem ser novamente coloridas.
O lançamento de "numa rua sem saída entram palavras" acontece na próxima sexta, 20 de dezembro, a partir das 18h, no Furdunço | Café + Cultura. O evento é gratuito e conta com uma troca de experiências e reflexões literárias, com uma conversa entre Luiz Diego Garcia e outros poetas da cidade.Teremos um debate sobre o livro e a poesia como forma de expressão, seguido de um momento de perguntas do público. O evento culmina em uma sessão de autógrafos, proporcionando um momento especial de proximidade entre Luiz Diego Garcia e os leitores.
Sobre o autor
Luiz Diego Garcia nasceu em 1992, no bairro de Casa Amarela, em Recife/PE, onde cresceu numa rua sem saída que inspiraria sua primeira coletânea de poemas. Formado em Letras e Teatro, Diego tem uma sólida trajetória nas artes cênicas, onde atua como crítico teatral, ator, roteirista e dramaturgo.
Premiado com o 5º Prêmio Ariano Suassuna de Cultura por sua peça Cenas Desumanas, Diego já contribuiu com projetos que incluem montagens teatrais, webséries e espetáculos virtuais. Além de seu trabalho como autor, destaca-se como coordenador crítico e revisor, promovendo a reflexão e a análise da cena teatral. Apaixonado por gatos, cozinhar e assistir a filmes deitado na rede, ele explora em sua escrita uma ampla gama de gêneros literários. Este é seu primeiro livro de poesia.
Siga o autor no Instagram: @luizdiegogarcia.
SERVIÇO
Livro: numa rua sem saída entram palavras, de Luiz Diego Garcia
Editora: Flyve
76 páginas
Preço: R$ 40
Lançamento:
Data: 20/12 (sexta)
Horário: A partir das 18h
Local: Furdunço | Café + Cultura
Gratuito
Nenhum comentário:
Postar um comentário