terça-feira, 17 de dezembro de 2024

‘Croa Vibes’: Croasonho traz copos colecionáveis



Para tornar os “rolês” mais práticos e exclusivos, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, lançou a promoção “Croa Vibes”, com copos colecionáveis.
A partir desta próxima segunda-feira (9), os participantes do programa “Croa Lovers” que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais um refrigerante e R$ 3, ganham personalizado da marca. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão das lojas participantes e enquanto durarem os estoques.


 


São dois modelos de 550ml disponíveis, com designs exclusivos, nas cores laranja e rosa, que representam as linhas salgada e doce, respectivamente, com uma tonalidade vibrante e estampas inspiradas na chegada do Verão. Para participar, é necessário que o cliente esteja cadastrado no programa de fidelidade da marca, “Croa Lovers”. Nenhum ponto será descontado.


 


Croa Lovers


Lançado em setembro, o programa de fidelidade da marca troca de pontos acumulados por prêmios. Para cada R$ 1 em compras em qualquer uma das lojas participantes, o cliente ganha um ponto, que, acumulado, poderá ser trocado até mesmo por refeições gratuitas. É possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do aplicativo da rede. Como presente, no momento do cadastro, já são creditados 50 pontos.


 


Cardápio


Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com seis opções da iguaria de origem russa.


 


Sobre a Croasonho


A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.


 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário