Estamos falando do ChatGPT, um chatbot baseado em inteligência artificial capaz de conversar com um usuário comum de forma natural – completamente diferente dos robôs pré-programados em ligações telefônicas ou de mensagens de texto com respostas-padrão. GPT é a sigla para Generative Pre-trained Transformer, uma tecnologia que funciona a partir de uma ampla variedade de dados de texto, com a finalidade de gerar respostas para uma diversidade de tarefas e perguntas.
De olho na demanda de pessoas que desejam aprender sobre as funcionalidades desta tecnologia, assim como o universo de aplicação permitida através dessa ferramenta, a VTaddone®, agência digital de marketing, desenvolveu o projeto “Simplificando ChatGPT”, totalmente focado em conteúdos que exploram a aplicação da Inteligência Artificial em diversos projetos.
O curso online foi elaborado de forma prática, atendendo desde iniciantes que querem aprender a utilizar a tecnologia e elevar sua produtividade, até líderes e empresários que desejam otimizar processos a partir da inteligência artificial. As técnicas prometem melhorar a performance, ainda, dos profissionais Social Media, que desejam economizar tempo na estratégia de conteúdo.
De acordo com Vinícius Taddone, fundador da VTaddone®, a inteligência artificial é uma excelente ferramenta se bem compreendida por um humano. “O ChatGPT chegou para ficar, e a cada dia descobrimos coisas incríveis que podemos fazer a partir dele. No entanto, saber explorar a ferramenta e transformá-la num instrumento produtivo e eficaz, é mérito de quem a conduz”, destaca.
O projeto de marketing sustentável é dividido em 11 aulas e fica hospedado em uma plataforma virtual. Além do aprendizado sobre o ChatGPT, o aluno ainda receberá conteúdos sobre o Midjourney, Blue Willow entre outros, podendo desenvolver interações com inteligências artificiais. Há suporte do mentor em todas as fases do curso, onde os alunos podem sanar eventuais dúvidas.
A presença do ChatGPT no cotidiano das pessoas e das empresas é algo irreversível, e há duas maneiras de lidar com isso: ignorando que ele existe ou entendendo e extraindo tudo o que de melhor a ferramenta pode oferecer, explica Vinícius, que observa ainda. “Acompanhar a evolução tecnológica e aprender como otimizar resultados com a inteligência artificial, faz parte do processo de quem almeja construir o futuro hoje ”, finaliza.
Mais informações em vtaddone.com.br/casulo-simplificando-chatgpt
Nenhum comentário:
Postar um comentário