O EP é o reflexo de uma fase mais amadurecida do artista, que trilhou uma carreira pautada nas letras fortes sobre o amor e também sobre o caos existencial, que segundo ele, ambos andam lado a lado. Além do EP, o artista gravou um vídeo com a música single Sambaquárius.
Giba Carvalheira iniciou sua trajetória musical como integrante da banda Xamã, que se apresentou no primeiro Abril pro Rock e acompanhou o nascimento do Movimento Mangue Beat.
"Tive várias parcerias, inclusive cheguei a lançar um CD em 2004 com Fernando Vinicius. Neste EP Giba Carvalheira: Poeta do Caos se encontram músicas de amor, gravadas produzidas por Eduardo Braga. Um estilo gótico gravado em estúdio de Trance Music e um último fonograma gravado este ano, no estúdio de Camilo Melo, em Serra Talhada,onde estou morando agora”.
“Existe um custo para se colocar os trabalhos nas plataformas streaming. Depois de 32 anos, finalmente estou organizando meu trabalho em pastas distintas. A tendência é que até o final deste ano todo o trabalho que fiz com a banda Xamã, o laboratório psicodélico, em parceria com Fernando Vinícius esteja disponível”, comemora Giba Carvalheira.
Giba Carvalheira é autor de sete livros, mas transita no meio musical com personalidade e marca registrada. Vários dos seus 31 fonogramas gravados estão disponíveis no Spotify, Deezer,YouTube e TIC TOC. Com 52 anos de idade inseriu toda a sua essência sensitiva neste EP: Giba Carvalheira: Poeta do Caos.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/3MSKy8v7Gh1gSfrSGk9tz7?si=mA4Bdp1rTkaFK-M_5oH5uA&nd=1
https://open.spotify.com/artist/3MJTFO5G4eYCAttcwbZKzF?si=lfcmUkQOReaOfdY9Wxu6xQ&nd=1
https://www.youtube.com/watch?v=0rjtFYr1d2M&feature=youtu.be
https://open.spotify.com/track/4wyD8FXLKkWS8ndFnxqGdN?si=hwpazM8XT5-NaAVYp39umg&nd=1
https://open.spotify.com/track/6oI0fS4T3BZoImVKnUmYhv?si=A3s7AoW1TnetluE2o8oDpQ&nd=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário