"O encontro é uma oportunidade para reforçar a nossa visão estratégica e analisar as diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, além de compartilhar boas práticas entre os profissionais da marca", afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina. “Somos referência mundial em saúde e inovação e nossas equipes são treinadas para refletir os atributos da marca em cada unidade da ZEISS VISION CENTER, contribuindo assim para o sucesso do negócio”, reforça o executivo.
Durante os três dias de evento, os participantes vão acompanhar a uma série de palestras e conteúdos sobre vendas, fidelização de clientes, gestão de pessoas, inovação e experiência do consumidor, entre outros assuntos. Além dos workshops e treinamentos, a programação da convenção também envolve premiações e homenagens aos consultores que mais se destacaram no último ano, além de jantares temáticos e outras atividades.
“Para ter sucesso no mercado de luxo é preciso ter uma cultura centrada no cliente e encantar o consumidor desde o primeiro contato. Sabemos dos desafios do setor e por isso buscamos ter relação bastante próxima e transparente com os nossos consultores ópticos, oferecendo todas as ferramentas para que eles possam se desenvolver e ter sucesso atuando no setor”, afirma Débora Izzo, Gerente de Desenvolvimento da ZEISS VISION CENTER no Brasil.
Com foco no segmento de alta renda, as lojas franqueadas da ZEISS VSION CENTER contam com o know-how e a tecnologia da empresa alemã, que há mais de 175 anos é referência na fabricação de equipamentos ópticos de alta performance. Ao todo, são 270 lojas espalhadas por 37 países, com as unidades administradas por investidores qualificados e alinhados ao perfil da companhia.
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