Indo para seu quarto ano na Vermelho e branco, Anny que recebeu o título de Miss Sport Croácia em 2022, se divertiu e sambou muito com os passistas e com a rainha de bateria, Tati Minerato. Xodó da ala das baianas, a musa encarou mais de 13 horas de voo para participar do treino do Tigre de São Gonçalo, mas nem mesmo o cansaço desanimou a baiana que esbanjou simpatia e distribuiu muitos sorrisos durante todo o ensaio. Para a ocasião, Anny investiu em um vestido vermelho forrado com pedras.
“Foram quase quatorze horas de voo da Croácia para o Rio, mas o amor pelo samba e pela Porto venceu o cansaço. Tenho me preparado muito para essa maratona de ensaios e atividades com a escola, de agora até o carnaval minha dedicação será exclusiva para a Porto da Pedra” disse a musa.
No carnaval de 2023, a Unidos do Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar, no sábado de carnaval. A agremiação levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “A Invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário