terça-feira, 26 de junho de 2018

Targino Gondim comemora São Pedro


Ainda tem festa junina para Targino Gondim. O cantor, compositor e sanfoneiro este ano apresenta a turnê Sem Limites também no São Pedro. Dono de vários sucessos e propagador do forró pelo Brasil e o mundo, Targino Gondim se apresenta na Bahia e em Sergipe. 


O dia 28 tem festa de São Pedro em Muritiba. Antes, dia 27, se apresenta na capital sergipana, Aracajú. No dia 29, Dias D´Avila e 30 em Iuiú. O mês de julho abre com show em Retirolândia e a turnê fecha em Almadina, dia 7, além de evento corporativo. Depois desta temporada Targino segue para África em mais uma temporada neste continente. 

A propagação do forró começou em março, em cidades como São Paulo, onde tocou no Bar Brahma, Campinas, Itacaré e Andaraí (ambos em festivais), além de outras cidades. 

Nestas cidades o artista apresentará o seu show Sem Limites que vai das canções autorais mais conhecidas, novas parcerias com Zeca Baleiro, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e, claro, clássicos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário