sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dupla de artistas visuais brasileira desembarca em Berlim

A dupla de artistas visuais Camille Laurent & Stefanie Egedy desembarcarão em julho na cidade de Berlim, na Alemanha, para única apresentação de “Mecanismo Corporal”, sua instalação que cumpriu concorrida temporada durante o ano de 2018 em São Paulo no Sesc Ipiranga.

A dupla fará apresentação no lendário Science Center Spectrum, que recebe artistas de todo o mundo e se tornou um dos templos das artes visuais na Europa. “Estamos sendo recebidas no berço das artes visuais na Europa, não tem como não se emocionar”, declarou a paulistana Stefanie Egedy.
Francesa radicada em São Paulo, Camille Laurent enxerga na exposição uma nova chance de reestabelecer os laços com seu continente. “Eu escolhi ficar no Brasil porque o país me acolheu. Estou muito animada de voltar à Europa com um trabalho que me traz tanta alegria”, declarou.
A exposição acontece no próximo dia 13 de julho, sexta-feira, às 20h. Os ingressos contarão com um valor colaborativo, a ser indicados pelo espaço, e poderão ser adquiridos no dia do evento.
SERVIÇO:
Mecanismo Corporal
Data: 13 de julho
Local: Science Center Spectrum – Berlim (Alemanha)
Endereço: Möckernstraße 26, 10963
Horário: 20h
Preço do ingresso: Colaborativo





Nenhum comentário:

Postar um comentário