sexta-feira, 22 de junho de 2018

Os internautas não gostaram da atitude de Ivete e criticaram a postura da cantora. Defendendo o jogador Neymar


Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo nesta sexta-feira (22). A cantora Ivete Sangalo  publicou um texto defendendo o jogador Neymar

"Tudo que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Você é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família também. Vai com tudo que a gente está torcendo", escreveu Ivete ao publicar uma foto de Neymar. O jogador ficou irritado durante o jogo.

===> Os internautas não gostaram da atitude de Ivete e criticaram a postura da cantora. "Os parabéns vão para o Coutinho, se não fosse ele estávamos ferrados. Agora, idolatram esse Neymar como se só ele fizesse parte da Seleção", disse um seguidor. "Não vamos nos esquecer do Philippe Coutinho que foi fera também. A Seleção não é composta somente pelo Neymar, né?", escreveu outro.



===>  "Desculpa Veveta, mas Philippe que até agora está mostrando o que é jogar com raça. Se for pra parabenizar ou dar força a alguém, der a equipe. O que esse Neymar precisa é de menos ibope e menos drama porque ele é jogador e não ator de drama", criticou outro. O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, com gols de Neymar e Philippe Coutinho. 

Fonte: Revistaquem




2 comentários:

  1. To pouco mim lixando pr Neymar,na minha opinião seria melhor sem ele, mas todo mundo pode ser fã, e veveta e fã dele eu respeito. Sou sua fã incondicional .

    ResponderExcluir
  2. To pouco mim lixando pr Neymar,na minha opinião seria melhor sem ele, mas todo mundo pode ser fã, e veveta e fã dele eu respeito. Sou sua fã incondicional .

    ResponderExcluir