segunda-feira, 25 de junho de 2018

Banda Sedutora comanda o Copa nas Ladeiras desta quarta, em Olinda

O Ponto de encontro dos torcedores em Olinda é o Copa nas Ladeiras, que traz durante o jogo do Brasil nesta quarta-feira (27), a partir das 14h, as vozes femininas da banda Sedutora para comandar o seu agito. Além do carisma da banda de brega pernambucano, o evento conta com shows do grupo Samba & Love, do Forró na Base e discotecagem do DJ Netinho.

A estrutura do evento dispõe de lounge com telão para exibição dos jogos, food park e open bar de cerveja e diversas bebidas.
No repertório da Sedutora, não faltarão os sucessos, “Bateu a química”, “No dia do seu casamento”, “Apaga a luz e vem deitar” e outras músicas, como “Mente pra mim”, “Domingo de manhã” e “Nossa preferida”.
O Forró na Base apresenta show com ritmos atuais, à exemplo de Marília Mendonça, Simone e Simaria e Wesley Safadão, e diversos clássicos do “forró das antigas”.
A turma do Samba & Love promete uma seleção de hits diversificados, com muito pagode, samba e amor para torcer e dançar até mais tarde.
O Copa Nas Ladeiras acontecerá em Olinda, na Ribeiro Recepções durante todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Os ingressos do Copa Nas Ladeiras – Open Bar custam R$ 50. Disponíveis na Micronet Informática (Casa Caiada – Olinda), RW Academia (Olinda), You Fit Academia (Janga) e através do site da Sympla.
SERVIÇO:
Copa Nas Ladeiras – Brasil x Sérvia
Quarta-feira (27), a partir das 14h, na Ribeiro Recepções – Rua do Bonfim, 20 em Olinda
Ingressos: R$ 50
Informações: (81) 9204.6147

Nenhum comentário:

Postar um comentário