sexta-feira, 29 de junho de 2018

Beatriz Zamperlini, da Due Z Arquitetura, recebe Consulesas para palestra sobre design na sua Boulangerie Dona Deôla, na CASACOR SP

Na foto (da esquerda para a direita): Fernanda Hagobian, dona da Dunelli; Carola Yacon, Consulesa da Argentina e futura presidente das Consulesas; Beatriz Zamperlini, arquiteta da Due Z; Mafalda Lourenço, Consulesa de Portugal e atual presidente das Consulesas; Maria Estela Donatti, embaixadora do Panamá e Patrícia Hagobian, designer de interiores.

No último sábado, 23, a arquiteta Beatriz Zamperlini, do escritório Due Z Arquitetura, ofereceu um almoço especial, em parceria com a Dunelli - referência em decoração e design – para 35 Consulesas que moram em São Paulo. No evento, a profissional apresentou uma palestra sobre as principais inovações do design atual.
Beatriz, juntamente com sua sócia Mariana Zimmermann, foi responsável pelo projeto da Boulangerie Dona Deôla, ambiente gastronômico que assinam na CASACOR São Paulo e que tem feito sucesso por trazer o melhor do clima pariense, além de oferecer uma decoração moderna e contemporânea, com destaque para o sofá curvo de veludo vermelho, criação exclusiva da Due Z para a Dunelli.
Serviço: CASACOR SÃO PAULO
Data: até 29 de julho de 2018
Terça a sábado, das 12h às 21h
Domingo, das 12h às 20h
Endereço: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 875, São Paulo
Sobre o Due Z Arquitetura e Urbanismo
Fundado em 2015, o escritório Due Z Arquitetura e Urbanismo é comandado pelas arquitetas Beatriz Zamperlini, formada pela FAAP e também em Design de Interiores pelo Senac, além de especialização em Restauro de Estrutura na Itália, e Mariana Zimmermann, formada pela Universidade Anhembi Morumbi. A dupla já assinou inúmeros trabalhos em São Paulo, Nova York e Miami. As jovens atuam com olhar moderno e contemporâneo, esmero estético e cuidado aos detalhes.
www.duezarquitetura.com
Instagram: @_duez_
(11) 99401-2590 e (11) 99332-3577

Nenhum comentário:

Postar um comentário