terça-feira, 24 de abril de 2018

Kelly e Flávia Reis com agenda intensa neste fim de semana

A dupla de sertanejo feminino Kelly & Flávia Reis têm agenda intensa neste fim de semana. Na sexta-feira (27), as galegas se apresentam no Texas Ranch Bar, no Bairro do Recife, a partir das 21h. Já no sábado (28), a apresentação será no Manny Deck Bar, na Orla de Olinda. 

Atualmente a única Dupla Sertaneja existente no estado de Pernambuco, as Galegas mais amadas e queridas do momento são Kelly Olliveira - paulista de nascimento, mas, pernambucana de coração e criação - e Flávia Reis - pernambucana e recifense. Essas mulheres cheias de carisma e energia têm uma ampla experiência que vai de dominar diversos gêneros musicais, a dividir grandes palcos pelo Brasil afora com vários nomes da música Nacional. No repertório, além do trabalho inédito "10 minutos", as cantoras incluem em seu repertório os grandes sucessos das cantoras sertanejas do momento. 
Cada uma tinha a sua carreira em paralelo até o dia que começaram a trabalhar numa mesma banda baile da região. Depois de muitos anos dividindo o mesmo palco, e com uma sintonia que ia muito além do cantar, as amigas e cantoras decidiram formar uma dupla e entrar no mercado sertanejo. Hoje com dois discos gravados,  Kelly & Flávia Reis vem conquistando cada vez mais o seu espaço no mercado musical. Cheias de beleza, carisma e acompanhadas por uma banda de pegada e sonoridade singular.  O show das galegas é eletrizante e não tem quem fique parado quando elas estão no palco 


               
KELLY OLIVEIRA - A cantora Kelly Olliveira, 35 anos, além de seu trabalho autoral de forró, tem experiências em materiais publicitários e orquestras, e já dividiu o palco com  grandes nomes da cena nacional, como: Elba Ramalho, André Rio, Joelma (Calypso), Sandra de Sá, Fafá de Belém. 
FLÁVIA REIS -  A cantora Flávia Reis, 32 anos, sempre cantou em orquestras de baile da região. Já dividiu o palco com André Rio, Seu Rosa, Maestro Spok, e tem em sua carreira passagens pelas bandas Raios de Neon, Menina Trelosa e Banda Kassiko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário