segunda-feira, 30 de abril de 2018

Guns N’ Roses Cover Brazil® faz duas apresentações em Recife

Com uma proposta diferenciada, unindo música de qualidade e gastronomia, o Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, traz para seu palco, nesta sexta-feira (4) e sábado (5), a banda Guns N’ Roses Cover Brazil®, a mais autêntica da América Latina e que está entre as melhores de tributo do mundo. A abertura fica por conta da Banda By Rock, no primeiro dia, e Má Companhia, no segundo, sempre a partir das 21h.

Por onde passa, a Guns N’ Roses Cover Brazil® costuma deixar a plateia extasiada com sua performance e incrível semelhança com o “Guns” original, o que não deve ser diferente no Manhattan, onde o público literalmente faz parte do show. Em seu repertório seleto, sucessos como Sweet child o’ mine, Patience, Don’t Cry, November Rain e Welcome to the jungle, promete agitar os presentes.  
Tendo sua primeira formação em 1991, no mesmo ano a banda foi contratada pela gravadora Geffen, responsável pelo Guns N’ Roses, para fazer o show de lançamento dos CD’S Use Your Illusion, na Avenida Paulista. O grupo já passou por mais de 200 cidades brasileiras e 20 estados, e em fevereiro de 2012, deu início a carreira internacional, com um grande show na capital argentina Buenos Aires, chegando posteriormente a algumas cidades do Paraguai.
A caracterização dos integrantes e montagem de palco, baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion”, são fatores que muito contribuem para o sucesso da Guns N’ Roses Cover Brazil®, que apresenta sempre uma surpresa diferente em cada apresentação.
SERVIÇO:
Guns N’ Roses Cover Brazil®
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta-feira (4) e sábado (5)
Horário: 21h
Couvert: R$ 80,00
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário