sexta-feira, 27 de abril de 2018

Amauri Nascimento leva ritmos latinos para o Paris Lounge

Na próxima sexta-feira (4), a partir das 19h30, o Paris Lounge, na Zona Sul do Recife, recebe o show do cantor e compositor, Amauri Nascimento, que preparou uma apresentação especial, para comemorar o título de melhor videoclipe de 2017, recebido recentemente no Prêmio de Música de Pernambuco.

Para abrilhantar ainda mais a festa, que terá um repertório com músicas latinas e pernambucanas, além de sucessos autorais, como Flor de Maracujá e Miragem Tropical, Amauri convidou o cantor André Rio e Ravel Cerqueira. A abertura do show ficará por conta da poetisa, Carmen Lúcia Couto, que irá declamar um de seus trabalhos.
“Queremos levar ao público um show novo e diferente, fazendo uma mistura bacana entre o latino e a música pernambucana, passando por um universo regional e nacional, com muita diversidade”, enfatiza Amauri.
O Artista
Nascido no Recife, Amauri iniciou sua trajetória musical em meados de 2004, no coro da Universidade Federal de Pernambuco, seguindo como vocalista de bandas como a Doctor Vôte, que tem influência do pop e elementos da música regional. Em carreira solo, o artista lançou sucessos como a música Miragem Tropical, gravada com participação de Irah Caldeira e Beto do Bandolim e que teve o videoclipe eleito como o melhor de 2017, no Prêmio de Música de Pernambuco 2018. Recentemente, Amauri lançou o single autoral “Flor de Maracujá”, apresentando em seguida o videoclipe gravado no lendário Clube das Pás.
SERVIÇO:
Noite Latina com Amauri Nascimento
Onde: Paris Lounge - Rua Ernesto de Paula Santos, 186, Boa Viagem
Quando: Sexta-feira – 4 de maio
Horário: A partir das 19h30
Couvert: R$ 15,00
Clipe Miragem Tropical:

             

Clipe Flor do Maracujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário