quinta-feira, 23 de junho de 2016

Véspera de São João no Ponto de Cem Réis tem Show de Sirano e Sirino

Um repertório consagrado por 20 anos de estrada, letras bem-humoradas e remelexo para não deixar ninguém parado sustentam a fórmula da dupla Sirano e Sirino, principal atração da primeira noite do ‘São João Pra Valer 2016’, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), nesta quinta-feira (23)

Em duas noites – quinta e sexta – quatro shows animam o público pessoense no Ponto de Cem Réis, entre 20h e 00h30, aproximadamente. Quem abre a primeira noite para a dupla cearense é o sanfoneiro Mô Lima e sua banda, Xote Arretado. Filho do lendário Pinto do Acordeon, Mô Lima tem no repertório, hits e clássicos juninos para aquecer a véspera do São João.

Com duas décadas de carreira, a dupla cearense coleciona sucessos que atraem público certo aos seus shows. Entre eles estão ‘Casa, Separa, ‘Só no Nane Nane’, ‘Amor na Rede’, ‘Cabra Namorador’ e ‘Dois Amores’.

Forró de raiz – Na sexta-feira (24), outro cearense é destaque na programação do São João Pra Valer 2016. Santanna, o Cantador, semeia o autêntico forró de raiz no Ponto de Cem Réis, através de repertório cristalizado ao longo de quase 25 anos de carreira.


A carreira de Santanna deslanchou pra valer em 2001, quando lançou o ‘Xote Pé de Serra’. Com produção assinada por Robertinho do Recife, o disco tinha seu repertório inteiro formado por xotes irresistíveis, gravados do jeito que Seu Luiz Gonzaga ensinou: sanfona, zabumba e gonguê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário