Entender
as necessidades dos clientes e fidelizá-los não é uma tarefa simples, pois
depende da qualidade do atendimento e dos métodos utilizados nesse processo.
Pensando nisso, a KLA Educação Empresarial João Pessoa promove, pela terceira
vez, o seminário “Como Vender Mais por E-mail e Telefone”, que acontecerá no
dia 21 de julho, às 19h30, no Hotel Cabo Branco Atlântico. As inscrições podem
ser feitas no site da KLA (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/) ou
pelos telefones (83) 98878-5065 e (83) 3244-6387.
O
evento, que será ministrado pelo especialista em vendas e motivação para
vendedores, César Frazão, é direcionado para todos os empresários, gestores e
vendedores que utilizam telefone e/ ou e-mail como ferramenta de trabalho, seja
para vendas, pós-vendas, administração ou controle financeiro. O especialista
explicará aos participantes as técnicas e estratégias necessárias para
fidelizar os clientes e aumentar o faturamento e lucratividade das empresas.
“O
seminário é totalmente prático. Iremos entregar o ‘caminho das pedras’ para os
participantes aumentarem os seus resultados. As técnicas, estratégias e
ferramentas ensinadas por César são frutos de mais de 15 anos de pesquisa”,
explica o diretor da KLA João Pessoa, Alberto Marinho.
Durante
o seminário, os participantes aprenderão métodos como: As vantagens de usar o
telefone como canal de vendas, Como lidar com as secretárias recepcionistas,
Cinco técnicas de vendas por telefone e Como agendar visitas por telefone. Além
disso, serão apresentadas técnicas de Como enviar propostas e cobrar respostas
por e-mail, Dois modelos de e-mails para resgatar seus clientes perdidos,
Motivação para vendedores internos e Como aproveitar o crescimento das vendas
por telefone na sua empresa.
“Vender
por telefone e e-mail é um dos principais caminhos para as empresas reduzirem
os seus custos operacionais e aumentarem a sua lucratividade. Estamos passando
por um momento econômico turbulento e para as empresas continuarem vivas
precisam reinventar a sua forma de vender e atender o cliente que, nesse
momento, parou de comprar. E quando o cliente para de comprar, temos que sair
para vender”, finaliza Alberto Marinho.
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