terça-feira, 28 de junho de 2016

NIEMEIER estreia neste domingo no Savassi Festival

O Trio Niemeier, que é formado pelo DJ Anderson Noise e pelos músicos do Skank Henrique Portugal e Lelo Zaneti. Fazem sua estreia no palco Jazzy, em frente ao Café com Letras, neste domingo dia 3 de julho as 20:45 no Savassi Festival. Os músicos se uniram através de um desejo em comum: misturar estilos diferentes, como jazz e bossa nova, à música eletrônica. O resultado é o reflexo de carreiras consolidadas, com visões concisas sobre a produção musical, exaltando a liberdade de criação dos três.

  
NIEMEIER

Uma amizade de longa data, vontade de misturar estilos diferentes e um respeito mutuo são os ingredientes para a criação deste trio. A escolha do nome aconteceu como conseqüência das referencias musicais predominantes no trabalho. Referencias que vem de uma época onde valores estéticos, musicais e culturais brasileiros se espalharam pelo mundo. Os ingredientes vem do jazz, bossa nova e musica eletrônica. Não importa se é acústico ou digital, harmonias complicadas ou poucos acordes. O resultado musical é puro reflexo de carreiras consolidadas com a liberdade de criação. Este é o Niemeier.


Anderson Noise – DJ desde 1988 quando começou tocando acid-house. Já se apresentou em mais de 33 países. Produziu grandes colaborações com João Carlos Martins & Orquestra Filarmônica Bachiana, Daniela Mercury e Jacob Bro Trio (Dinamarca).

Henrique Portugal – Tecladista do SKANK, já gravou com Sepultura, Lenine, Herbert Vianna e Zeca Baleiro alem de produzir diversos álbuns. Durante quase dez anos produziu o programa FRENTE voltado para o mundo independente.

Lelo Zanetti - Baixista do SKANK e compositor. Já produziu álbuns para diversos artistas e neste projeto toca baixo acústico.


https://www.facebook.com/Niemeier
https://soundcloud.com/niemeier-br
https://www.instagram.com/niemeierbr/


O que quer dizer Niemeier ? significa musica, diversão, criatividade e sofisticação.  Estas são algumas palavras que definem o encontro de  Henrique Portugal e Lelo Zanetti do SKANK com o DJ Anderson Noise. A tradução sonora deste nome acontecerá neste domingo no Savassi festival as 20:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário