quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sequência de Independence Day é destaque da semana no Cinespaço

Reunindo quase todo o elenco do filme anterior, com exceção do protagonista Will Smith, a sequência, após 20 anos, de “Independence Day” mostra uma nova ameaça alienígena. Os humanos se apoderaram de toda a tecnologia do exército dos extraterrestres para criar um forte sistema de defesa e evitar novos ataques. Mas o que eles tanto temiam acontece, uma nova ameaça surge e todo o esquema de defesa não é suficiente, fazendo com que todos se unam para evitar a aniquilação total da Terra.


Sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, o filme “Marguerite” entra em cartaz no Cinespaço. Passado nos anos 20, o longa é baseado em fatos reais e conta a história de uma senhora rica que é apaixonada por música. Dedicada, seu grande sonho é se apresentar em um espetáculo diante de um público de verdade na Ópera Nacional de Paris, e de tudo ela faz para conseguir o feito: contrata um professor, estuda, canta... Mas o que ela não sabe, e ninguém tem coragem de dizer, é que ela não tem talento algum para o canto.  O filme levou neste ano quatro prêmios César — o principal do cinema francês —, entre eles o de melhor atriz para Catherine Frot.

O cinema traz ainda uma estreia nacional. Carregado de suspense e terror, “O Caseiro” mostra um professor de psicologia conhecido por escrever livros explicando aparições e fenômenos sobrenaturais com a psicanálise. Há anos afastado dos consultórios, ele viaja para estudar o caso de uma menina que acredita ser assombrada pelo espírito de um caseiro suicida.

Confira os trailers
Independence Day: https://www.youtube.com/watch?v=LwgF3bmQ1rE
Marguerite: https://www.youtube.com/watch?v=UopiUmK5FOQ
O Caseiro: https://www.youtube.com/watch?v=u6aBW2VaBh8


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 23 a 29/06/2016


SALA 1  COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (Me Before You) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Thea Sharrock - EUA - 2016 - 109 min. - 12 anos
Gênero: Romance
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
Sinopse: Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
Horário: 14h30 – 19h10 (DUBLADO)
             16h50 – 21h30 (LEGENDADO)

SALA 2 MARGUERITE ( Marguerite) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Xavier Giannoli – França, República Tcheca - 2015 - 133 min. - 14 anos
Gênero: Comédia dramática
Distribuição: Mares Filmes
Elenco: Catherine Frot, André Marcon, Michel Fau
Sinopse: Nos anos 1920, em Paris, Marguerite Dumont é uma mulher rica, apaixonada por música e ópera. Há anos canta regularmente para seu círculo de conhecidos. Marguerite é muito desafinada, mas isso nunca ninguém lhe disse. Seu marido e seus amigos mais próximos sempre mantiveram suas ilusões. Tudo se complica no dia em que Marguerite põe na cabeça que vai cantar diante de um público de verdade na Ópera Nacional de Paris.
Horário: 13h50 – 16h20 – 18h50 – 21h20

SALA 3 INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (Independence Day: Resurgence) (3D)
Direção: Roland Emmerich – EUA - 2016 - 119 min. - 10 anos
Gênero: Ficção científica
Distribuição: Fox Films
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Maika Monroe
Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.
Horários: 14h – 19h (DUBLADO)
               16h30 – 21h30 (LEGENDADO)

SALA 4 AS TARTARUGAS NINJA  - FORA DAS SOMBRAS (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) (DCP) – DUBLADO
Direção: Dave Green – EUA - 2016 - 122 min. - 10 anos
Gênero: Aventura
Distribuição: Paramount
Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher
Sinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O'Neil chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão a novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York.
Horário: 14h – 16h10

SALA 4 O CASEIRO (DCP)
Direção: Julio Santi – Brasil - 2015 - 88 min. - 12 anos
Gênero: Terror
Distribuição: Europa Filmes
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg
Sinopse: Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.
Horário: 18h20 – 20h10 – 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário