sábado, 18 de junho de 2016

Estácio reabre quadra para temporada de ensaios comerciais

Primeiro samba acontecerá no dia 24 de junho. A festa vai começar novamente na quadra do Berço do Samba. A partir da próxima sexta-feira, 24 de junho, os portões da primeira escola de samba do Brasil reabrem para receber os sambistas de toda a cidade para noites onde imperam o bom samba, a alegria e a cerveja gelada.



Abrindo a temporada de ensaios comerciais, o GRES Estácio de Sá receberá dois genuínos representantes do samba. Ícones de resistência na luta pelo reconhecimento do samba como parte de nossa cultura, a Vizinha Faladeira e o Cacique de Ramos, abrilhantarão a quadra da vermelho e branco com seus segmentos.


A festa começa às 22h com apresentação do elenco show da Estácio de Sá. Baianas, velha-guarda, casais de mestre-sala e porta-bandeira além do gingado dos passistas embalados pela bateria Medalha de Ouro, colocarão o público para sambar ao som de hinos que fazem parte da história da escola.


Promoção especial para quem for à Carnavália Sambacon



Para quem comprou ingresso ou estará na Carnavália Sambacon, haverá vantagens. Apresentando a credencial do evento , o sambista pagará apenas meia entrada e poderá fazer do samba na quadra da Estácio, uma extensão  da Feira de Negócios do Carnaval.

A entrada custa R$30. Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto Zona Norte – Centro – Zona Sul. Também há facilidade de estacionamento nos arredores e uso de táxi.  O endereço da quadra do GRES Estácio de Sá é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Mais informações pelo telefone: 2504 2883.



Serviço: Ensaio Comercial do GRES Estácio de Sá com Vizinha Faladeira e Cacique de Ramos

Local: quadra do GRES Estácio de Sá ( rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Data: 24 de junho, sexta-feira

Horário: a partir das 22h

Valor: R$30

Classificação: 16 anos

Capacidade da Quadra: 2 mil pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário