segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Solar Tambaú realiza evento com palestra de Guilherme Machado

João Pessoa - Na próxima terça-feira, 01/03, a direção do Solar Tambaú, empreendimento de alto padrão em construção na orla de João Pessoa, reúne cerca de 300 corretores de imóveis da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte para uma apresentação do consultor e palestrante Guilherme Machado. O evento, chamado 'Best Dream Solar Tambaú', acontece no auditório do Hotel Tambaú, a partir das 18h30.

Guilherme Machado é um dos mais respeitados e visualizados palestrantes sobre mercado imobiliário do país. Seus vídeos na plataforma YouTube já foram vistos por quase um 1,5 milhão de pessoas e é um dos conteúdos mais relevantes na internet, para quem se interessa por vendas e mercado imobiliário. Durante o 'Best Dream Solar Tambaú', o palestrante explicará como driblar a crise e alcançar resultados expressivos de vendas.
Os convites já estão sendo enviados para os profissionais do mercado que, no evento, também participarão de uma ação motivacional, com sorteio de cinco TVs de LED de 30 polegadas.

CAMPANHA - A palestra de Guilherme Machado é o evento que dá início à campanha de vendas 'Best Dream Solar Tambaú', com preços diferenciados e um projeto para capacitar corretores especializados na venda do empreendimento. A estratégia da JCP Construções e Incorporações S/A, responsável pela obra do Solar Tambaú, é promover treinamentos e capacitações constantes para os profissionais da área. Além disso, na ocasião também será apresentado o programa anual de premiações e bonificações, que sorteará, entre outros prêmios, um carro zero quilômetro. ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário