sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

​Rodrigo Sant’Anna estrela campanha do TIM MULTIBANK CAIXA

O humorista Rodrigo Sant’Anna estrela a campanha do  TIM Multibank CAIXA. Em vídeos divertidos e outras peças, o ator mostra as diferentes funcionalidades do serviço, uma parceria entre TIM, CAIXA e Mastercard e que funciona como uma conta bancária pré-paga no celular, possibilitando operações como pagamentos e envio de dinheiro.

A campanha, criada pela WMcCann, conta com mídia online, mídia exterior, merchandising em TV, anúncios e spots de rádio. O destaque são os filmes em formato TrueView, veiculados no YouTube. Nos filmes, Rodrigo Sant’Anna interpreta personagens criados especialmente para a ação, que usam o serviço enquanto vivem situações do dia a dia, como assistir ao jogo do time do coração e vigiar a panela de pressão. Os vídeos também incluem cenas curiosas e engraçadas dos bastidores e erros de gravação do ator, que acaba de estrear o filme “Um Suburbano Sortudo” nos cinemas brasileiros. Rodrigo participa ainda de pequenos filmes tutoriais sobre o serviço, explicando as operações de cadastro, pagamento de contas, compras com o cartão MasterCard, recarga e envio de dinheiro.
Lançado em 2015, o TIM Multibank CAIXA está disponível para clientes da operadora em 12 estados brasileiros: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Alagoas, Bahia e Sergipe. O serviço é voltado para clientes que não possuem conta em banco, possibilitando operações como pagamentos de contas e envio de dinheiro pelo celular e compras com um cartão Mastercard.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: Produtos e Serviços (TIM MULTIBANK)
Nome da campanha: TIM MULTIBANK
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires e Fabio Onofre
Criação: Ricardo Rulière, Pedro Chaves
Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Bianca Almeida, Julia Alevatto
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Santos, Marlene Molina, Juliana Pimenta, Marianna Garcia
Social Media: Ricardo Rulière, Pedro Chaves
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Fafa Oliveira e Yago Sant’Anna
Diretor: Mateus Moretto
Diretor de Fotografia: Andre Horta
Diretor de Produção: Rogerio Maximo
Pós-produção: Visorama Diversões Eletrônicas
Produtora de Som: Sonido
Composição da Trilha: Lucas Duque e João Sabiá
Produção da trilha: Bernardo Massot e Jayme Monsanto
Locutor: Lucas Duque
VP de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Fafa Oliveira, Ana Bandarra
Fotógrafo: Nana Moraes
Gerente de Projeto: Karina Rios, Erika Casal

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Patricia Inácio Fernandes, Camillie Gerasso, Patricia Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário