O humorista Rodrigo Sant’Anna
estrela a campanha do TIM Multibank
CAIXA. Em vídeos divertidos e outras peças, o ator mostra as diferentes
funcionalidades do serviço, uma parceria entre TIM, CAIXA e Mastercard e que
funciona como uma conta bancária pré-paga no celular, possibilitando operações
como pagamentos e envio de dinheiro.
A campanha, criada pela WMcCann,
conta com mídia online, mídia exterior, merchandising em TV, anúncios e spots
de rádio. O destaque são os filmes em formato TrueView, veiculados no YouTube.
Nos filmes, Rodrigo Sant’Anna interpreta personagens criados especialmente para
a ação, que usam o serviço enquanto vivem situações do dia a dia, como assistir
ao jogo do time do coração e vigiar a panela de pressão. Os vídeos também
incluem cenas curiosas e engraçadas dos bastidores e erros de gravação do ator,
que acaba de estrear o filme “Um Suburbano Sortudo” nos cinemas brasileiros.
Rodrigo participa ainda de pequenos filmes tutoriais sobre o serviço,
explicando as operações de cadastro, pagamento de contas, compras com o cartão
MasterCard, recarga e envio de dinheiro.
Lançado em 2015, o TIM Multibank
CAIXA está disponível para clientes da operadora em 12 estados brasileiros: Rio
de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará, Rio Grande
do Norte, Paraíba, Piauí, Alagoas, Bahia e Sergipe. O serviço é voltado para
clientes que não possuem conta em banco, possibilitando operações como
pagamentos de contas e envio de dinheiro pelo celular e compras com um cartão
Mastercard.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: Produtos e Serviços (TIM MULTIBANK)
Nome da campanha: TIM MULTIBANK
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires e Fabio Onofre
Criação: Ricardo Rulière, Pedro Chaves
Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portela,
Fabiana Lovate, Bruno Lopes
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra
Junqueira, Bianca Almeida, Julia Alevatto
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda
Cabidolusso, Fatima Santos, Marlene Molina, Juliana Pimenta, Marianna Garcia
Social Media: Ricardo Rulière, Pedro Chaves
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Fafa Oliveira e Yago Sant’Anna
Diretor: Mateus Moretto
Diretor de Fotografia: Andre Horta
Diretor de Produção: Rogerio Maximo
Pós-produção: Visorama Diversões Eletrônicas
Produtora de Som: Sonido
Composição da Trilha: Lucas Duque e João Sabiá
Produção da trilha: Bernardo Massot e Jayme Monsanto
Locutor: Lucas Duque
VP de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Fafa Oliveira, Ana Bandarra
Fotógrafo: Nana Moraes
Gerente de Projeto: Karina Rios, Erika Casal
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges,
Carolinne Spiegel, Patricia Inácio Fernandes, Camillie Gerasso, Patricia Diniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário