segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Nick Bernard diz que “tem espaço para todo mundo”, ao ser comparado com Mc Biel e Mc Gui

Recém chegado ao mercado musical, Nick Bernard vem conquistando o seu espaço. Com um estilo de Pop Funk e uma levada eletrônica, o jovem paulistano lançou o vídeo clipe da sua primeira música de trabalho “Tá No Meu Nome”, que vem fazendo sucesso na internet. Com apenas 18 anos e bagagem artística, já está sendo comparado ao Mc Biel e Mc Gui além de ter ganho enorme número de fãs.


"Não me considero um novo Biel ou Gui, acredito que tem espaço para todo mundo. E cada um tem o seu estilo", declara  Nick Bernard ao ser comparado com os jovens fenômenos do funk.

“Tá No Meu Nome” é de autoria do próprio Nick, que além de cantor e compositor é campeão paulista de dança no estilo “Free Sep”, uma evolução do antigo Rebolation. O nome “Free Step” foi dado por dançarinos da modalidade. Nick acompanhou e fez parte dessa evolução. O clipe foi gravado em uma antiga estação de trem em Paranapiacaba, além de cenas com muita dança.  O grande diferencial da música e de Nick Bernard são as batidas eletrônicas com a mistura do Funk que tornam a canção ainda mais dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário