sexta-feira, 27 de março de 2015

Viviane Araújo comemora aniversário com festa anos 80

Viviane Araújo organizou uma festa na Casa Grande, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (26), em homenagem aos seus 40 anos. Com um macacão coladíssimo laranja e roxo, bem futurista, Vivi ainda caprichou na maquiagem e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo para o lado, bem tradicional para os anos 80, tema da festa.


No buffet generoso, com direito a cubo mágico, molas malucas, vinis e muitas, mas muitas cores, ela recebeu amigos e familiares. Momentos antes, ela usou seu Instagram para postar foto do look e falar da festança: "E assim vou comemorar meu aniversário. Obrigada, Senhor, por mais um ano de vida! Obrigada, Senhor, pelos meus 40 anos! Quero agradecer aqui todas as mensagens lindas, todos os posts que recebi! Muito obrigada, meus amores! Meu eterno carinho para vocês", escreveu a atriz em seu Instagram.
Vivi completou 40 anos na quarta-feira (25). No dia, ela recebeu carinho dos fãs e, principalmente, de seu marido, o jogador Radamés. "Conta sempre comigo porque EU TE AMO e quero que este amor sobreviva a quaisquer adversidade que possamos enfrentar... #felizaniversário #vivi40", escreveu ele em sua rede social. Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário