terça-feira, 24 de março de 2015

Banda Ú Tal do Xote e Forró Massapê animam o Coliseu

Que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, isso todo mundo já sabe, mas quem procura um forró com zabumba, cordas de violino, sanfona, percussão, com influências do reggae, maracatu, axé e samba, já pode se programar para dançar muito no Coliseu do Forró, neste sábado (28), a partir das 22h.

Oriunda de Salvador, a banda Banda Ú Tal do Xote, já tem 13 anos de estrada, acumulando na bagagem muita experiência, mas ao mesmo tempo buscando sempre criatividade e inovação. No repertório, o cantor Marquinhos Cerqueira passeia por alguns ritmos, tendo como base o forró, apresentando releituras jovens e divertidas de várias músicas. Liderados pelos vocais do Gustavo Gonçalves, a Forró Massapê que já possui oito anos de estrada, traz como maior objetivo dar ao público a oportunidade de se divertir e dançar com o balanço da música se identificando com o conteúdo das letras. O grupo Massapé e a Banda Ú Tal do Xote prometem animar os forrozeiros de plantão com grandes sucessos que conquistaram a galera.



COLISEU DO FORRÓ



E já sabe. No Coliseu é forró o ano todo. Principalmente nos meses que antecedem o São João. Por isso, semanalmente a casa que fica na Avenida Otávio Mangabeira promove grandes encontros do ritmo entre bandas e artistas bastante conhecidos como Colher de Pau, Caviar com Rapadura, Tio Barnabé, Massapê, Forró 20Xotear, Ú Tal do Xote e Targino Gondim. Um dos principais destinos das noites de sextas e sábados na capital baiana, já reuniu grandes artistas como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Cangaia de Jegue, Flor Serena, Tenison Del Rey, Flávio José, dentre outros. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador.



Serviços



SEXTA FEIRA (2​7​ DE MARÇO)

EU QUERO É FORRÓ

Atrações:  Ú Tal do Xote ​ e Forró Massapé ​

Horário: A partir das 22h

Couvert: R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino)

****Open bar para elas até às 23h

Onde: Coliseu do Forró

Endereço: Av. Otávio Mangabeira - Patamares

Vendas: no local

Contato: 9316-7901


Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário