sexta-feira, 20 de março de 2015

Turistas podem atuar na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

O maior teatro a céu aberto traz uma novidade no famoso espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no agreste pernambucano. A encenação, que conta com a participação de artistas nacionais, abre as portas para os turistas que pretendem integrar o elenco do espetáculo. 

Mas nem todo mundo poderá atuar ao lado dos famosos. Apenas os hospedes da Pousada da Paixão que adquirirem o pacote ‘Turista Interativo’, participarão da peça. 
Os pacotes duplos oferecem traslado do Recife até Nova Jerusalém, dois dias e duas noites com pensão completa, além de passaporte de ingresso para atuar como figurante e participar do coquetel oferecido ao elenco. Para ter direito as regalias, os visitantes terão que desembolsar, no mínimo, R$ 2.806. 
Na edição de 2015, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizado entre os dias 28 de março e 4 de abril. O espetáculo será protagonizado pelo ator Igor Rickli, que interpretará o papel de Jesus. Também compõem o  elenco Paloma Bernardi, Humberto Martins e Thaíz Schitt.
Outras informações estão disponíveis no site e pelo telefone (81) 3732 1574. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário