segunda-feira, 23 de março de 2015

Sam Alves encerra turnê Sam Alves Tour em Recife

Após percorrer o país em 2014, com o show do álbum de estreia “Sam Alves”, que passou por diversas cidades, entre elas Recife, Sam retorna ao Manhattan Café Theatro para encerrar a turnê Sam Alves Tour em dois dias de shows, nesta sexta (27) e sábado (28), a partir das 21h. Os Garçons Cantores abrem as duas noites da casa.


O CD, lançado no ano passado pela gravadora Universal Music, é uma coletânea preenchida em grande parte por sucessos do pop americano, como “When I was your man”, “A Thousand Years”, tema da trilogia cinematográfica Crepúsculo, “Troublemaker” e “We found Love”, além das canções autorais “Você merece Mais” e “Be with Me”, e a releitura da música nacional “Pais e Filhos”. Ainda no repertório, o artista apresentará em primeira mão uma versão acústica do hit “Nosso Vídeo” (Dalto Max/ DBlack/ Felipe Zero), que faz parte do seu próximo álbum chamado “ID”, com lançamento previsto ainda pra este mês, também pela gravadora Universal Music.

“Após lançar minha primeira turnê pelo Brasil e nos EUA eu pude conhecer um pouco mais meus fãs, meus samurais. E agora chegamos ao fim do Sam Alves Tour. Recife irá fechar essa turnê com chave de ouro! Será a despedida de várias músicas, um último show pra terminar uma fase, e já começar outra!”, revela Sam.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem. Mais informações pelo fone (81) 3325 - 3372.





Serviço:



Shows de Sam Alves

Local: Manhattan Café Theatro

Datas: Sexta (27) e Sábado (28)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 100

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Site: www.manhattancafetheatro.com.br

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372


Nenhum comentário:

Postar um comentário