segunda-feira, 30 de março de 2015

Natura patrocina show da cantora Céu, transmitido ao vivo pela internet‏

A Natura, multinacional brasileira líder do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no país, patrocinará um “pocket show” da cantora paulistana Céu, que será transmitido ao vivo pela Vevo, hoje, às 21h. A ação faz parte da campanha de comunicação “Chame Natura. Chame que vem”.
O link para assistir à performance é www.vevo.com/chamenatura.

O show “Chame Natura” terá duração de 40 minutos, com a interpretação de dez canções do repertório da cantora, que é conhecida por trazer à música popular brasileira ritmos e sons inusitados. Céu também cantará “Chame que vem”, composta por Jairzinho para a campanha da Natura, desenvolvida pela agência Taterka. As ações digitais foram criadas pela agência AG2 Nurun.

A campanha estreou este mês, com anúncios em canais de rede aberta e fechada, rádios, portais e revistas e terá ações durante todo o ano. O movimento de comunicação busca aproximar a Natura de seus clientes e apresenta novas formas de conectar consumidoras e consultoras, via SMS e por meio da plataforma on-line Rede Natura.

A nova ferramenta de SMS permite que o cliente encontre uma consultora por perto, sem precisar de acesso à internet no celular. Ao enviar gratuitamente a palavra Natura para o número 28128, o consumidor recebe instruções do sistema, que buscará uma consultora a partir do CEP informado. A Rede Natura, lançada em todo o país em dezembro, conta com espaços de venda de consultoras digitais e entrega os produtos diretamente na casa do cliente.

O relacionamento da Céu com a Natura começou em 2009, no projeto Natura Musical, programa de incentivo a novos talentos, que patrocinou a turnê do CD “Vagarosa” da cantora.

Desde 2005 o Natura Musical já patrocinou 240 projetos e mil produtos culturais, entre CDs, DVDs, shows, livros, pesquisas, documentários, exposições e acervos.



Confira o setlist:

1. Chame que Vem – Jair Oliveira

2. Falta de ar – Gui Amabis

3. Comadi – Céu e Beto Vilares

4. Cangote – Céu

5. Piel canela – Bobby Capo

6. Baile de ilusão – Céu

7. 10 Contados – Céu e Alec Haiat

8. Lenda – Céu, Alec Haiat, Graziela Moretto

9. Malemolencia – Céu e Alec Haiat

10. Concrete Jungle – Bob Marley

11. Rainha – Céu



Sobre a Natura


Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova York (EUA). Detém 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário