sábado, 21 de março de 2015

Acadêmicos do Tatuapé lança o Concurso "Novas Vozes do Samba"

O G.R.E.S. Acadêmicos do Tatuapé, com o objetivo de descobrir novos talentos para sua ala musical, lança o concurso “Novas Vozes do Samba”, que vai revelar novos intérpretes de samba enredo para o carnaval.


O concurso acontece em duas categorias: “Tatuzinho”, até 16 anos e “Tatu”, acima de 16 anos. Os ganhadores em ambas as categorias receberão uma premiação em dinheiro e farão, automaticamente, parte do elenco musical da escola.
O vencedor do concurso “Tatuzinho” passa a ser o intérprete oficial de nossa escola de samba mirim “Tatuapé do Futuro”.
O vencedor do concurso “Tatu” passa a compor a ala musical do Tatuapé para o carnaval 2016.

REGULAMENTO
Podem participar do concurso “Novas Vozes do Samba”, na categoria “Tatuzinho”, menores de 16 anos, que não tenham 16 anos completos até a data final de inscrição, que não tenham vínculo com nenhuma escola de samba de nenhuma localidade e que sejam residentes na Grande São Paulo. Na categoria “Tatu” participam maiores de 16 anos, completados até a data final de inscrição, que não tenham vinculo profissional ou contratual com nenhuma escola de samba qualquer localidade, que não tenham feito parte de ficha tecnica de escolas de samba do grupo especial ou do acesso da cidade de S. Paulo no carnaval 2015, residentes na Grande São Paulo.
As inscrições começam no dia 1 de abril de 2015 e se encerram no dia 30 de abril de 2015, na sede da escola, Rua Melo Peixoto, 1513 Tatuapé, de segunda a sábado, das 14h00 as 21h00.
Os interessados devem apresentar um cd com dois sambas enredos gravados, 1 samba enredo oficial da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé e 1 samba enredo oficial de outra entidade, os sambas serão escolhidos pelo candidato, sendo que o samba enredo de outra entidade pode ser de São Paulo ou do Rio e Janeiro.

Encerradas as inscrições no dia 30 de abril a comissão de carnaval da escola fará uma pre seleção baseada nos cd’s entregues e escolherá os 20 candidatos, 10 em cada categoria, que participarão das eliminatórias na quadra.
Serão realizadas 8 eliminatórias, em cada eliminatória 2 candidatos, 1 em cada categoria,  serão eliminados, restando 4 candidatos, 2 em cada categoria, para a grande final do concurso. Para cada eliminatória os candidatos, de ambas as categorias, deverão apresentar sambas diferentes.

Datas e horários das eliminatórias e final serão divulgadas posteriormente pelos meios de comunicação oficiais da Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário