sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Marília Mendonça tem a live com maior audiência de 2020


Marília Mendonça na Ponte Estaiada PI / Foto reprodução

De acordo com o YouTube, a live de Marília Mendonça em 8 de abril teve a maior audiência entre todos os shows transmitidos pelo site com mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas. O show, com duração de 3 horas e meia, foi feito na sala da casa da cantora e muito comentado nas rede sociais.

A cantora é seguida por Jorge e Mateus, com 3,24 milhões de visualizações, em 4 de abril. O italiano Andrea Bocelli ficou em terceiro lugar, com 2,86 milhões de visualizações em 12 de abril.

Gusttavo Lima, que teve lives recheadas de polêmicas, alcançou o quarto lugar, com 2,77 milhões de visualizações simultâneas. Em abril, ele fez um show de mais de 7 horas, com direito a muitos palavrões, alcoól e declarações para Andressa Suita. Os dois ainda estavam casados. Eles se separaram em outubro.

Destaque em 2019 com uma das maiores turnês do Brasil, Sandy e Junior fizeram uma live em 21 de abril e tiveram mais de 2,55 milhões de visualizações. Eles são seguidos por Leonardo, em sexto lugar do ranking, com 2,52 milhões, em 1 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário