sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Goiás e Sport fazem duelo direto contra a degola na Série A

 

Goiás e Sport disputam neste sábado (26) um duelo importante contra o rebaixamento. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 19 horas (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

 

Com 20 pontos, o time esmeraldino tem mais uma oportunidade de deixar a lanterna está um ponto atrás do Coritiba. Mas acima disso, o Goiás precisa encurtar a diferença para deixar a zona de rebaixamento. No momento, o Bahia, é o primeiro fora desse grupo, com 28 pontos.

 

Em sua última partida, o Goiás perdeu para o Corinthians, de virada, por 2 a 1. E para buscar a recuperação, terá o retorno do zagueiro David Duarte e do volante Ariel Cabral, que estavam suspensos. Outra novidade é a entrada de Vinícius em lugar de Rafael Moura.

 

O Sport vive um momento melhor. A equipe pernambucana não perde há duas rodadas e ocupa o 14º lugar, com 29 pontos, apenas um a mais que o Vasco, o primeiro time da zona de rebaixamento. Em sua última partida, empatou por 1 a 1 com o Grêmio em casa.

 

Para esse confronto, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o meia-atacante Jonatan Gómez. Sander está recuperado de lesão e pode retomar seu lugar na lateral esquerda.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário