sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Billy SP lança single e vídeo especial com medley de “Lugares Proibidos”, “Sem Ar” e “Pelúcia”

 

Ele não para! Nesta quinta-feira, dia 24 de dezembro, o cantor e compositor Billy SP inicia o lançamento do projeto “Pagodão do Billy SP”, que conta com sucessos que foram compostos por ele e por outros grandes nomes. O primeiro lançamento é um medley especial com “Lugares Proibidos”, “Sem Ar” e “Pelúcia”, o pot-pourri já está disponível nas principais plataformas. OUÇA AQUI!

 

O videoclipe oficial, conta com a captação de imagens do cantor no Estúdio On, em Guarulhos e já está disponível no canal do artista no Youtube. ASSISTA AQUI!

 

“Este é um projeto muito especial para mim. São músicas que eu gosto e que fazem parte da minha história. Acredito que o público também vai gostar”, comemorou o cantor.

 

Segundo ele, os próximos lançamentos do projeto estão previstos ainda para o primeiro semestre de 2021. Vamos aguardar!

 

 

 

 

 

Mais sobre Billy SP

 

 

 

Billy SP fez parte do grupo Samprazer. O primeiro álbum solo, lançado em 2019, “Rua Pura”, teve três canções de destaque que estiveram entre as mais executadas nas principais rádios de todo o Brasil: “Sextou”, “Fé Nas Malucas” e “Falta”

 

 

 

O videoclipe de “Sextou” atingiu mais de de 1,5 milhões de visualizações no YouTube e é considerado um dos maiores sucessos do álbum.

 

O artista coleciona hoje, mais de 200 músicas em sua lista de composições. É ele o responsável por hits  como “Teu Segredo” - que estourou nas vozes do Exaltasamba, Jeito Moleque e Péricles, “Cancun” - sucesso na voz de Thiaguinho e “Paixão Verdadeira” - interpretada pelos grupos Samprazer e Turma do Pagode, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário