sexta-feira, 27 de setembro de 2019

[Workshop e Experiência Gastronômica] Evento reúne empresários do setor gastronômico na próxima quarta-feira (02)

Na próxima quarta-feira, 02, cerca de 100 participantes e convidados do workshop “A Alma é o Tempero do Negócio”, com Vanessa Huguinin, viverão uma experiência única durante quatro  horas, promovida pela Cantaloupe, empresa responsável pelo evento.

A começar pelo local, o rooftop do Tour Geneve, no Altiplano, a torre mais alta do Nordeste, que proporciona uma vista inigualável de toda a cidade.
Ao chegarem no topo, os participantes serão recepcionados com uma degustação de vinhos, promovida pela Distribuidora Nordil, que traz para o mercado paraibano grandes rótulos nacionais e internacionais. Pães, massas e pastas especiais preparadas pela Unipão harmonizam com as bebidas e complementam a parte inicial do evento.

A apresentação de Vanessa Huguinin, especialista em projetos de posicionamento de restaurantes e marcas de alimentos e bebidas, vai trazer insights  transformadores e ferramentas de construção de campanhas para empresários, empreendedores e empresas do setor gastronômico. Vanessa é uma das mais renomadas profissionais do país, com trabalhos para chefs e marcas como Claude Troisgros, Kátia Barbosa, Felipe Bronze, Gula Gula, Grupo Alento, Grupo Trigo.
Por fim, um momento de troca de ideias e conexão. Um beerstorming, uma alusão à tempestade de ideias (brainstorming), terá a assinatura da cerveja Colorado, marca premium da Ambev, que vai trazer para o evento produtos originais, de estilo único e fabricação artesanal. Tudo isso com a presença de um sommelier da marca, que vai conduzir os participantes pela experiência.
Para completar a noite, o Rei das Carnes apresenta uma hamburgada única, com versões criativas e deliciosas de seus hambúrgueres artesanais. 
“O branding gastronômico é um processo fundamental para as empresas. Por isso, trouxemos uma das melhores profissionais do mercado brasileiro para falar sobre o tema”, explica Marina Sá, diretora  da Cantaloupe.
O workshop “A Alma é o Tempero do Negócio” tem o apoio do Hotel Manaíra
 e do Sebrae Paraíba.
EVENTO - “A Alma é o Tempero do Negócio”
O que: Palestra com Vanessa Huguinin, do Food-se
Quando: 02/10/2019, das 18 horas às 22h30
Como: Inscrições no http://www.sympla.com.br/foodse__594263
Quanto: Investimento de R$ 440,00
Quem:  Cantaloupe
Informações:  Instagram - @cantaloupebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário