terça-feira, 24 de setembro de 2019

Marcello Rangel lança seu primeiro álbum intitulado Quanto Mais eu Vou, Eu Fico

Compositor, músico e intérprete pernambucano Marcello Rangel lança na quarta-feira 25 de setembro, no Teatro Apolo seu primeiro disco “Quanto mais eu vou, eu fico” que também está disponível em todas as plataformas de streaming. O álbum traz temas autobiográficos em dez canções autorais. Marcello com 10 anos de carreira já conquistou seu público com suas canções e é um dos destaques do projeto Reverbo que acompanha a produção da cena pernambucana.

Os ingressos á venda na bilheteria do Teatro Apolo no valor de 40 reais inteira e 20 meia, mas comprando antecipado no site da Sympla os valores são de 30 inteira e 15 reais a meia-entrada.
O álbum tem produção musical de Iuri Brainer, parceiro de Marcello do período em que ainda era membro da extinta banda Araçá Blu (2009 a 2014). Isso significa que, entre goles de cafés e muitas conversas em cozinhas, a intimidade da amizade influenciou diretamente no resultado da obra. “Iuri, desde que o conheço, jamais fez elogios só para agradar. E é muito difícil encontrar alguém nesse meio que destile sinceridade. Então, ele ganhou minha confiança há muito tempo”, coloca Marcello sobre o processo de trabalho de dois anos sob o disco com o produtor, que transitou no movimento pós-Maguebeat e que tem a experiência e visão mercadológica que o trabalho precisava, segundo Rangel.
Com uma hora de duração, o show do lançamento do CD Quanto mais eu vou, eu fico apresenta  todas as músicas do disco de composições de Marcello Rangel com parceiros importantes de sua carreira.
Serviço:
Show de lançamento do CD solo do cantor pernambucano Marcello Rangel, intitulado "QUANTO MAIS EU VOU, EU FICO".
Dia 25 de setembro, ás 20h
Teatro Apolo (Rua do Apolo, 212 - Recife Antigo).
Ingressos antecipados no site da  Sympla no valor de 30 reais inteira e 15 reais meia-entrada. Na bilheteria do Teatro Apolo os valores são 40 e 20 reais
Link - https://www.sympla.com.br/quanto-mais-eu-vou-eu-fico---show-de-lancamento-do-cd-de-marcello-rangel__651924

Um comentário:

  1. Maravilhoso o show ontem.PARABÉNS.Deixou gostinho de QUERO MAIS.����������������������������

    ResponderExcluir