quarta-feira, 25 de setembro de 2019

LG leva soluções de conectividade para a CASACOR de Pernambuco 2019

Parceira oficial de tecnologia da CASACOR 2019, a LG Electronics do Brasil apresenta sua proposta de Casa Conectada na edição de Pernambuco, que acontece entre os dias 14 de setembro a 3 de novembro. A marca estará presente em 36 ambientes da mostra, com cerca de 261 produtos de todas as categorias. Além disso, a LG firmou parceria com o escritório PMZ Arquitetura, que incorporou em seu projeto a Casa Conectada LG, para permitir que os visitantes experimentem o controle de produtos pelo celular ou pela TV através da plataforma ThinQ™.

Seguindo a proposta da CASACOR 2019 de “Planeta Casa”, o ambiente elaborado pelo PMZ Arquitetura possui soluções que aliam os pilares de sustentabilidade e conectividade. A Casa Conectada conta, em seus 80 m², com produtos da linha premium completa para cozinha (Studio), refrigerador InstaView, condicionadores de ar das linhas residencial e comercial, lava e seca TWINWash, smartphone K12+, além da TV NanoCell. Os visitantes poderão controlar os eletrodomésticos por meio do aplicativo Smart ThinQ™ no celular, ou pela TV, com o painel de controle, podendo desligar, ligar e dar diferentes comandos com apenas um toque no controle Smart Magic.
De acordo com Barbara Toscano, Head de Marketing da LG Electronics do Brasil, a parceria com o evento é fundamental para consolidar ainda mais a presença da marca no universo de arquitetura e decoração, apresentando produtos que aliam design, praticidade e facilidade de uso. “Estamos muito felizes em participar da CASACOR Pernambuco e com a oportunidade de apresentar as principais funcionalidades de nossa linha de produtos na principal mostra do segmento. Durante o evento, apresentaremos produtos Premium, focados em proporcionar a melhor experiência de uso, além de reforçar o conceito de Casa Conectada e garantir a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade”, explica Barbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário