segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Miguel Thompson, da Fundação Santilliana, Palestra no Recife

Especialistas em inovação na educação, Miguel Thompson e Sérgio Godinho são os convidados da palestra Como Educar Seu Filho Para o Futuro, organizada pela escola Vila Aprendiz e Creare Educational. O encontro acontece no auditório do JCPM no dia 2 de outubro, a partir das 19h30.

Sérgio é diretor da mineira Escola da Serra, que é referência nacional em inovação no ensino infantil ao médio. Já Miguel Thompson, da Fundação Santillana, traz na bagagem 25 anos de sala de aula e consultoria para órgãos como o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
O encontro será no auditório do empresarial JCPM, no Pina, e reunirá pais e educadores para debater a evolução do pensamento das crianças e a necessidade de atualização dos processos de educação dentro e fora da escola para prepará-las para a vida.
“Existem práticas pedagógicas tradicionais, que vêm sendo desenvolvidas há anos, mas que não levam em consideração a evolução do cérebro da criança diante da tecnologia. Elas já não são suficientes para despertar, inspirar e fazer com que nossas crianças atinjam seus melhores resultados”, adianta Gabriela Camarotti, sócia da Vila Aprendiz.
As entradas para o evento estão disponíveis no site da Escola Vila Aprendiz (www.vilaaprendiz.com.br ) são limitadas e custam R$65.

SERVIÇO
Como educar o seu filho para o Futuro
Quando: 02 de outubro
Horário: 19h30
Onde: Auditório da JCPM
Capacidade: 230 lugares
Ingressos: R$ 65,00 (www.vilaaprendiz.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário