segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Projeto de inclusão social "Do Singular ao Plural" é lançado em São Paulo

“Do Singular ao Plural”, é um projeto cultural patrocinado pela SKY – maior operadora de TV via satélite do país - que promove visibilidade para talentos singulares, fomentando assim a cultura e a diversidade, tem a sua estreia marcada para o dia 01 de outubro. O local escolhido para o encontro foi o Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, em São Paulo.

O projeto, que está com inscrições abertas, oferece aos alunos cursos gratuitos de expressão corporal, canto e dança que serão ministradas pelos professores Adriana Godoy, Alberto Garcya, Cristiano Cunha, Danilo Henriques, Izabella Bicalho e Fabiana Cozza.  Serão três meses de preparo dessas pessoas em encontros que acontecerão duas vezes por semana, as segundas e terças-feiras. Ao final dos ensaios os alunos se apresentarão em um grande espetáculo natalino, composto por pessoas com deficiência e público no geral, de qualquer idade, raça ou classe social.
Para o coordenador geral do “Do Singular ao Plural”, Nildo Hardman, do Grupo Prismma, a inclusão é o que move o projeto. “Queremos mostrar a importância da inclusão social, além de demonstrar o potencial produtivo e criativo das pessoas, proporcionando uma troca de experiências e vivência entre os participantes”, explica. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas através do link: http://dosingularaoplural.com.br/inscreva-se/
Serviço:
Lançamento do projeto “Do Singular ao Plural”
Data: 01/10/2019
Horário: 14h
Local: Bourbon Convention Ibirapuera Hotel - Av. Ibirapuera, 2927 – Moema | São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário