segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Filho de Simone da dupla ‘Simone & Simaria’ tem famosos e show de “Tributo ao Rei do POP

Na tarde de ontem, domingo (05), Rodrigo Teaser apresentou seu emocionante show de “Tributo ao Rei do POP” na festa de aniversário do pequeno Henry Diniz, filho da sertaneja Simone.

O tema da festa foi inspirado todo em Michael Jackson, de quem Henry é grande fã, e para surpresa do baixinho sua mãe Simone, convidou Rodrigo Teaser, cover oficial do artista no Brasil, atualmente com o show maior do mundo em homenagem a Michael Jackson.
Na lista de convidados estavam a irmã da sertaneja e de quem faz dupla Simaria, o humorista e youtuber Carlinhos Maia, o piloto de avião Kaká Diniz e Gessica Kayane (GKAY) digital influencer.
“Que noite incrível. Já tinha encontrado com eles, mas foi a primeira vez que eu fiz parte de algo junto deles. Tenho que falar, que carinho, que cuidado, que prazer ver vocês, Simone e Kaká, se divertindo com o show” – declarou Rodrigo em suas Redes Sociais.
Reconhecido como um dos melhores intérpretes do astro, Rodrigo tem o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos. Em 2014, Smith desembarcou no Brasil para dirigir Teaser e participou de uma das apresentações do Tributo ao Rei do Pop. Neste ano, se apresentaram recentemente pela primeira vez no Chile, onde foram mais uma vez destaque em toda a mídia internacional.
Banda ao vivo, efeitos especiais, jogo de luzes, bailarinos e trocas de figurinos são elementos já conhecidos que compõem o espetáculo que marcou milhares de pessoas no ano passado. Para 2018, o cantor investiu em elementos novos para uma aproximação maior do show original de Michael.
“Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”, entre outras faixas estão no vasto repertório desta homenagem.
Tributo ao Rei do Pop. Você não acreditará no que seus olhos irão ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário