segunda-feira, 25 de abril de 2016

Legião Urbana Cover do Brasil em duas noites no Manhattan Café Theatro

Grupo recordará os grandes sucessos da banda original Legião Urbana, nesta sexta (29) e sábado (30), a partir das 21h


Para quem deseja matar as saudades da banda de rock nacional Legião Urbana, que deixou órfão o maior fã clube do Brasil, o Manhattan Café Theatro recebe em dois dias de shows, nesta sexta (29) e sábado (30), a banda Legião Urbana Cover do Brasil, a partir das 21h. Na abertura, show dos Garçons Cantores.

Para as apresentações, o grupo trará um repertório de clássicos da banda original, com destaques para “Pais e filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Quase sem querer”, “Faroeste Caboclo” e “Tempo Perdido”. “Os shows terão momentos mais enérgicos, com hits como Que país é esse? e Duas Tribos, mas também intimistas, com as canções Mais uma Vez, da carreira solo do Renato e Hoje a noite não tem Luar. São mais de 70 músicas no setlist”, revela Beto Sanches, vocalista da banda.  Ainda, segundo ele, o último disco lançado com o líder da banda em vida “A Tempestade (1996)” – premiado com o Disco de Diamante pela ABPD, também fará parte do repertório.

Sobre a responsabilidade de ser cover de uma das bandas de rock mais veneradas pelo público e respeitadas pela crítica, Beto afirma que o compromisso é enorme, mas o prazer é imenso. “Ser cover de uma das melhores bandas da história do rock brasileiro e saber que o público recifense tem um carinho enorme pela banda, a qual nós somos cover, é gratificante”, afirma ele. A expectativa é de casa cheia e público animado.                         

A banda é formada por: Beto Sanches (vocal), Joel Filippe (Guitarra), Luciano Mello (bateria), Raoni Passeto (baixo) e Henrique Carvalho (teclado)

        O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 80. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.



Serviço:



Show de Legião Urbana Cover do Brasil

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (29) e Sábado (30)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 80

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Site: www.manhattancafetheatro.com.br

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário