quinta-feira, 28 de abril de 2016

Clube das Pás promove Brega do Trabalhador neste domingo (1º)

Programação conta com shows de Didi da Paixão e da Banda Luminar. Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Clube das Pás promove neste domingo (1º) a partir das 16h, o Brega do Trabalhador. O evento conta com shows de Didi da Paixão e Banda Luminar, além da transmissão ao vivo do jogo Santa Cruz x Campinense. A Orquestra das Pás abre a programação do clube.


Didi da Paixão, cantor, compositor e músico, uma das vozes mais românticas do brega pernambucano, traz no repertório músicas que prometem embalar o público. Na lista estão os sucessos "Sofro demais" e "Não vá", além de outras canções como "Tudo Acabou", "Quero Ser Amado" e "Se Existe Amor". A Banda Luminar integra a programação com as famosas do brega "Anjo Bom", "Imaginar", "Sozinha", "Segredos", "Vai Me Deixa em Paz", entre outras músicas interpretadas pela banda.

O ingresso individual custa R$ 20 (preço único). O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 98611 – 3788 e (81) 98685 – 2409.


Serviço:

Brega do Trabalhador Clube das Pás
Domingo (1º) | a partir das 16h
Local: Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande.

Ingressos: R$ 20 (preço único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário