domingo, 24 de abril de 2016

Forrozeiros já podem adquirir camarotes para o São João de Patos 2016

Foto internet
São João 2016 - A venda de camarotes no Terreiro do Forró para o São João de Patos 2016, Sertão Paraibano, foi iniciada. Os interessados em garantir as reservas devem comparecer a sede da empresa Área Badalada Eventos, localizada na Rua Elias Asfora, no Bairro da Maternidade, próximo a Praça Dedé Francisco.

Segundo Wescley Barbosa, representante da Área Badalada Eventos, já na próxima semana, a produtora fechará com a empresa que ficará responsável pela 'Front Stage', área dos camarotes Vip. ‘’Estamos conversando com algumas empresas que estão interessadas em explorar a área dos camarotes vip, que foi uma iniciativa bem-sucedida para a garantia da realização e do nível da festa, sem onerar o Município. No último ano, a empresa responsável foi o Bar do Cuscuz, com quem também estamos conversando’’, contou.

A edição 2016 do São João de Patos acontecerá de 21 a 25 de junho, com a participação de diversas atrações, entre elas, destaques nacionais, a exemplo de Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Vicente Nery, Pinto do Acordeon, Eliane - A Rainha do Forró e Luan Estilizado. O evento contará ainda, com a participação de artistas regionais e locais que somarão mais de trinta shows na cidade de Patos, durante o melhor São João do Mundo.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário