segunda-feira, 25 de abril de 2016

Gabriel Farias se apresenta com Tuta Guedes em Jacareí neste sábado

O cantor Gabriel Farias, sucesso em todo o Sul do país com o hit ‘Dói né’, se apresenta em Jacareí, no próximo dia 30/04, na casa noturna Fazenda Coleginho. Pela primeira vez no estado de São Paulo, o cantor, que deve conquistar de vez os fãs paulistas, promete um show imperdível ao lado da cantora Tuta Guedes.


 Com apenas 20 anos de idade e quatro de carreira profissional na música, Gabriel ganha cada vez mais espaço na mídia nacional e nas redes sociais, onde, além de manter contato com os fãs, ainda impressiona com os grandes números de visualizações em clipes, como o de ‘Dói né’, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos.

O show de Jacareí marca o reencontro de Gabriel com a cantora Tuta Guedes, interprete da canção ‘Eu descobri’, grande sucesso da novela ‘Eta Mundo Bão’, da Rede Globo, que já se apresentaram juntos em Santa Catarina.

Para o cantor, o show tem tudo para muito especial e, com certeza, iniciará bem a fase de apresentações dele em São Paulo. "É sempre muito bom se apresentar em lugares novos e espero que esse show consiga transmitir toda minha energia para os meus fãs paulistas. Tomara que esse seja apenas o primeiro de muitos em todo o estado", contou o músico.


Atualmente em fase de divulgação de novas músicas e em produção de clipe, Gabriel se mostra como um dos mais promissores cantores do sertanejo atual. Nas últimas semanas, a música Camarote Safadão’, seu mais novo sucesso, ficou entre as 10 mais pedidas em Florianópolis e as 25 mais pedidas no estado de Santa Catarina, além do sucesso evidente no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário