sábado, 21 de fevereiro de 2026

Bloco Violando a Madrugada 2026: o pós-carnaval mais tradicional de João Pessoa



O Violando a Madrugada 2026 promete sacudir o bairro dos Bancários neste sábado (21), mantendo viva a chama da folia na capital paraibana. Para quem pensa que o Carnaval termina na Quarta-Feira de Cinzas, o tradicional bloco prova que a energia do frevo e das marchinhas tem fôlego de sobra em João Pessoa.

Tradição e folia nos Bancários

Com 26 anos de história, o evento nasceu de um encontro despretensioso entre músicos e hoje é um patrimônio da boemia pessoense. O percurso, carinhosamente chamado de "o menor do mundo", foca na intensidade e no encontro de gerações que não abrem mão de uma boa orquestra de frevo. Este ano, a organizadora Suelene de Sousa dedica a edição aos trabalhadores que fazem o Carnaval acontecer nos bastidores.

Programação e atrações no Bar do Baiano

A festa acontece em um dos pontos mais icônicos da Zona Sul, unindo gastronomia regional e o som autêntico da Orquestra Sanhauá. Confira os detalhes para não perder o passo:

Evento: Bloco Violando a Madrugada

Data: Sábado, 21 de fevereiro de fevereiro de 2026

Cidade: João Pessoa - PB

Local: Bar do Baiano e Espetus do Assis (Rua dos Ipês, 37, Anatólia/Bancários)

Horário: A partir das 19h

Atrações: Kennedy Costa, Polyana Resende e Orquestra Sanhauá

Ritmos: Frevo, marchinhas, samba e maracatu

Acesso: Mesas vendidas diretamente no local no dia do evento

Por que você não pode perder?

Participar dessa celebração é mergulhar na essência do Carnaval de rua da Paraíba. É aquele momento de reencontrar amigos, sentir o peso dos metais da orquestra e celebrar o pertencimento a uma cultura que transborda alegria. Se você busca uma experiência autêntica e quer estender a folia com o melhor do nosso ritmo, o destino é um só.

 sua fantasia e chegue cedo! As mesas costumam ser disputadas e a alegria é garantida até as primeiras horas do domingo. Nos vemos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário