"Brahma sempre me surpreende. Eles sempre estão inovando, criando novidades e isso pra mim foi uma surpresa muito gostosa de reunir vários ritmos musicais e transformar cada um em um sabor de cerveja. Então, pra mim, é uma alegria fazer parte dessa experiência", comenta Simone Mendes, que é protagonista da campanha de Brahma Duplo Malte.
Os artistas cantaram a música “Mesa Vermelha”, que está disponível em todas as plataformas de streaming de Brahma.
"Como a maioria do sertanejo, a música fala sobre separação. E aí nessa história em que o homem se separa de um relacionamento, ele troca essa relação pela mesa vermelha. De tanto que ele gosta de tomar uma geladinha, os amigos começam a chamá-lo de ‘bebedor de Brahma’, e aí tem tudo a ver o nome da música ‘Mesa Vermelha’, que faz referência a ele tomando a sua Brahma em uma mesa vermelha de bar”, conta Simone Mendes.
A ação faz parte da estratégia de Brahma para divulgar as novas combinações cremosas de Brahma Duplo Malte, nas versões Trigo, Tostada e Black. Com a apresentação, a marca trouxe para a festa - que integra a quarta etapa do Circuito Sertanejo, maior plataforma de shows do Brasil -, mais uma vez o conceito de que, o que é bom, pode ficar ainda melhor se for feita a combinação correta.
A apresentação dos artistas ficou ainda mais contagiante com as pulseiras iluminadas e personalizadas de Brahma, que foram distribuídas para o público assistir ao show à noite e deixar o feat ainda mais icônico, na maior Festa sertaneja da América Latina.
Parceira de longa data da música sertaneja e principal cerveja do entretenimento, Brahma tem fortalecido sua relação com o universo musical – e também com artistas e fãs – nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do gênero no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário