“Estamos confiantes de que o público vai se divertir muito nas nossas ativações. Nossa ideia foi ampliar ao máximo a conexão de Club Social Snack com a cultura de rua, envolvendo toda a produção dos nossos espaços, tanto dentro como fora do festival. Queríamos criar ambientes envolventes e imersivos para reforçar nosso apoio à cultura urbana”, afirma Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.
O primeiro e maior espaço da marca tem 100m² e dois andares. No andar de baixo, está o Beco do Pancadão, inspirado no icônico Beco do Batman, um reduto de expressão artística na cidade em que Club Social mergulhou profundamente para trazer a essência da metrópole e celebrar sua cultura. Além disso, o espaço conta com trilha sonora da quebrada e artes do Opni, grupo originário da zona leste de São Paulo, amplamente reconhecido em nível internacional por suas criações artísticas impactantes que dão voz às realidades frequentemente esquecidas do cotidiano.
Ainda no térreo, os visitantes encontram o Paredão de Sabores, ação inspirada pela campanha, que combina parede de LED e cama elástica para que a galera possa fazer vídeos e fotos e ainda ganhar brindes. Já a arquibancada será um local exclusivo para descanso onde as pessoas vão poder saborear o novo Club Social Snack. E, por fim, No Beat do Pancadão, uma brincadeira em que o participante terá que copiar e acertar a sequência de passos transmitidos na TV que estará à sua frente - quem ganhar, receberá brindes da marca.
No segundo andar, que conta com um elevador de acesso para cadeirantes, teremos a presença do grafiteiro Di Labarca, personalizando shoulder bags na hora. Elas serão uma das premiações da dinâmica Caça Snack, em que o participante vai ficar preso por um colete peitoral em uma plataforma no teto, sobre uma piscina de embalagens de almofada, e terá 15 segundos de caça a um dos sabores de Club Social Snack para ganhar brinde, salgadinhos ou a personalização do artista.
No segundo estande, com 25m², uma kombi personalizada da marca terá uma brincadeira em que o visitante escolhe uma das almofadinhas, que simulam os pacotes de Club Social Snack colados na lateral do automóvel, e ganha o brinde que estiver escrito atrás dela. Por fim, no último estande, um quiosque de 9m², a dinâmica será colocar as mãos dentro de uma caixa surpresa e retirar o nome do brinde que vai receber.
“Club Social é uma marca com atributos muito bem definidos. Nosso trabalho foi navegar por esses atributos, entender o lançamento do novo produto, os assets que ele entrega, e trazer isso pro mundo do entretenimento de um festival como o The Town 2023. Nossas escolhas foram pautadas pelo universo da arte urbana, pelos Beats que essa comunidade ouve e produz, seu corre, mas acima de tudo, para proporcionar diversão pro público nas suas pausas durante o evento” comenta João Paulo Affonseca, CEO Musicalize, empresa que assina as ativações de Club Social Snack no The Town.
Ida gratuita para o evento
Já nas ruas de São Paulo, o Busão do Pancadão, criado e executado pela PROS, agência de Talkability da Mondelēz Brasil, é um transporte gratuito de ida ao evento em grande estilo, transformando o trajeto em uma verdadeira festa a bordo. A iniciativa reflete o posicionamento da marca #PartiuPraNãoParar e reforça o compromisso em fortalecer todos os corres e rolês. Com o Busão, os participantes poderão ter um gostinho da experiência repleta de interações e atividades que os esperam nos estandes de Club, um dos pontos de encontro mais aguardados do festival. A ativação, será parte fundamental da experiência The Town 2023 que a marca quer promover para o seu público com muita música e, claro, os três sabores de Club Social Snack: Pizza Marguerita, American Barbecue e Queijo Parmesão para todos experimentarem.
“Com o “Busão do Pancadão”, vamos, literalmente, fazer Club Social Snack chegar fazendo barulho, além de reforçar o DNA de Club Social, uma marca que ajuda a galera nos corres e nos rolês”, ressalta Fernanda Tchernobilsky, Co-Ceo da PROS.
Durante os cinco dias do Festival The Town 2023, o "Busão do Pancadão" proporcionará duas viagens diárias de cerca de 1 hora, com saídas em frente ao metrô Butantã e seguindo até o The Town 2023. Cada viagem poderá acomodar até 30 passageiros e contará com segurança, DJ, influenciadores e promotores para garantir uma experiência segura e inesquecível. As inscrições para as vagas no "Busão do Pancadão" já estão abertas no site: www.club social snack.com.br.
"No The Town, aguardem um verdadeiro espetáculo de música envolvente. E, naturalmente, Club Social se junta a essa festa, trazendo um turbilhão de sabores com o lançamento Club Social Snack. Além das múltiplas atividades e da forte presença no festival, o filme promocional “Pancadão de Sabor” recebeu uma versão exclusiva para o evento. Podemos assegurar que faremos deste festival uma experiência ainda mais saborosa e repleta de energia, tanto na música quanto no paladar", revela Bruno Godinho, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.
Busão do Pancadão
Inscrições e como participar: www.clubsocialsnack.com.br
Quando: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
Horários de saída: 12h30 e 15h30 mediante inscrição.
Local: próximo ao metrô Butantã - após inscrição finalizada, os participantes receberam detalhes do embarque
Vagas limitadas
*A viagem é exclusivamente para a ida, portanto, os passageiros são responsáveis por adquirir seus ingressos para o The Town e planejar seu retorno. O busão não é um serviço, e sim, uma experiência gratuita oferecida pela marca*
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite nosso site https://www.mondelezinternational.com/Brazil e siga nosso perfil no Twitter https://twitter.com/MDLZ.
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