terça-feira, 29 de agosto de 2023

Ana Maria Gomes da Silva, autora do livro, Recuso-me a desistir - Uma história real!



Será lançado, no dia 09/09 dás 14:00h ás 17:00h na livraria da Vila, Shopping Pátio Paulista. Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 Bela Vista, 01327-900- São Paulo/SP

Localização: Piso Paraíso, 422 Telefone: (11) 4210-6902

O livro narra a história de Ana Maria Gomes da Silva, que por causa do abandono de seus genitores, sofreu violência na infância, adolescência e juventude. Ana esteve em situação de rua e orfanato passando por muitos riscos. Ela, sofreu abuso sexual infantil, trabalho infantil, trabalho escravo, violência doméstica e gravidez na adolescência. Tornando-se mãe solo. Ana, passou as piores atrocidades que já mais um ser humano deveria passar, principalmente uma criança.

Com a ajuda de Deus e muita dedicação, Ana hoje é...

Jornalista, radialista, atriz, escritora, produtora cultural, produtora executiva, repórter, apresentadora, produtora Tv e rádio, escritora, dubladora, diretora cinematográfica, roteirista cinematográfica, diretora de produção, voluntária, arte educadora e idealizadora de um projeto de Lei, de proteção à infância e juventude.

Cursou também... Turismo 3 período, Psicologia 5 período, Serviço social alguns períodos, Coaching, Psicanálise - um semestre, Ventosa terapeuta. Hoje, Estudante do Curso de  Direito!

Ana foi repórter e apresentadora por 12 anos, na Rede Brasil de comunicação.

Trabalhou como Produtora de TV na Rede Mais Família, e continua com futuras parceria com o CEO da empresa. Hoje, trabalha como produtora executiva, no XPXT Podcast e na produção do podcast das estrelas com o artista Leão Lobo.

Sua obra também tem promessa de ser um longa-metragem ou série. Ana tem 45 anos, é mãe de três filhas e avó de 2 netos.

" Minha história tinha tudo para dar errado, mas deixei de procurar culpados e decidir seguir"

O livro Recuso-me a desistir, já se encontra em quase todos os sites de vendas, e também em alguns países do mundo como...

Espanha, Brasil, Portugal, Alemanha, Reino Unido e França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário