quarta-feira, 30 de agosto de 2023

E quando o ex-amor trabalha ao lado?



Consagrada com o sucesso da duologia O safado do 105 e O Canalha do 610, a escritora Mila Wander traz, agora em formato de comédia romântica, a história de um ex-casal que se reencontra num ambiente de trabalho conturbado depois de 13 anos.
Seja obra do acaso ou do destino, em A culpa é do meu ex essa situação rende um bom caso de enemies-to-lovers e gera reflexões sobre fim de relacionamentos, expectativas e objetivos de vida.  

Na história, quando finalmente consegue o emprego que precisava em uma editora, Brenda tem uma surpresa um tanto quanto desagradável: o ex-namorado da adolescência trabalha na mesa em frente a dela. A mistura de sentimentos que surge a partir de então, como culpa, remorso e tensão, comprova que o rompimento ainda não foi superado, mesmo após mais de uma década. 

Fiquei tão desnorteada que me esqueci de guardar a mão.

O sorriso me escapou de imediato e tive ciência de que meu rosto empalidecia

conforme os segundos se estendiam. Senti vontade de gritar e chorar, de sair correndo,

de fazer qualquer coisa que anunciasse a tragédia, mas nada fiz além de encarar aqueles olhos verdes.

Ao menos eles pareciam tão espantados quanto os meus. 

(A culpa é do meu ex, pg. 29) 


As farpas trocadas pelo ‘casal’ na editora, com colegas excêntricos e um chefe maluco, tornam a narrativa descontraída e divertida, sem deixar de lado discussões relevantes. Temáticas complexas como o luto da separação, amadurecimento e objetivos de vida enriquecem este lançamento da autora — que é psicóloga e pedagoga — pelo selo Lucens Editorial da Citadel Grupo Editorial.  

Com mais de 40 livros publicados, Mila Wander é uma das romancistas pioneiras na Amazon, porém, foi no Wattpad que se consagrou, depois de conquistar quatro milhões de leituras com a obra O Safado do 105. Ela também é autora da trilogia Despedida de Solteira, Dominados, Meu Maior Presente e Ninguém Aguenta Mais. 

Ficha técnica  

Livro: A Culpa é do meu ex 

Autor: Mila Wander  

Editora: Citadel Grupo Editorial 

Selo: Lucens Editorial 

ISBN:‎ 978-6550472443 

Páginas: 384 

Preço: R$ 64,90  

Onde encontrar: Amazon 

Sobre a autora: Mila Wander é natural do Recife e é de lá que se dedica integralmente ao mundo dos livros. Pedagoga formada pela UFPE e Psicóloga, é apaixonada por criar romances diferentes, mesclando-os a outros gêneros. A autora ganhou destaque na literatura hot, atingindo a marca de 4 milhões de visualizações com o livro O safado do 105, publicado no Wattpad. Ao todo, já escreveu mais de 40 obras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário