Com foco primordial no atendimento personalizado, a nova ótica ZEISS VISION CENTER oferece um ambiente moderno e tecnológico para realizar a análise de perfil de visão de seus clientes. Para isso, a equipe de consultores ópticos - 100% certificados como Embaixadores pela marca alemã - utilizam os equipamentos de alta precisão desenvolvidos pela ZEISS para poder oferecer a solução adequada de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente.
A loja é a única da cidade com o equipamento VISUFIT 1.000, que utiliza nove câmeras para mapear 45 milhões de pontos na face do cliente e, em questão de segundos, fornece as medidas exatas para a confecção de lentes personalizadas para cada cliente. Além disso, o VISUFIT 1.000 também utiliza as informações coletadas para criar um avatar 3D do consumidor, que pode fazer a experimentação digital das armações de forma ultra-realista.
“Vamos oferecer uma nova experiência em ótica para o cliente que busca aliar conforto e tecnologia, com a escolha da lente e armação realizada de acordo com o seu perfil e necessidade oftalmológica”, afirmam os sócios. “Com a parceria, a população de Campos do Goytacazes agora terá acesso a mesma tecnologia que a ZEISS emprega nos principais centros do mundo”, completam os investidores.
Instalada em uma área de 80m², a nova unidade da ZEISS VISION CENTER tem como principal diferencial o portfólio completo de tratamentos e soluções desenvolvidas pela empresa alemã, incluindo as novas lentes fotossensíveis ZEISS PhotoFusion X, que oferecem ampla proteção contra a radiação azul e máxima eficiência no bloqueio dos raios UV. Disponíveis na cor cinza, as novas lentes fotossensíveis da marca possuem a capacidade de escurecer até atingir o mesmo nível de proteção solar que os óculos de sol, além de clarear até duas vezes e meia mais rápido do que outras marcas similares.
“Além de contar com know-how e tecnologia da ZEISS, o modelo de franqueamento desenvolvido por nós permite que o investidor tenha total autonomia da sua loja e equipe, com nossos consultores mantendo sempre um acompanhamento próximo como forma de assegurar o sucesso do negócio. Outro diferencial é o fato de a empresa não possuir lojas próprias, o que gera confiança e tranquilidade entre os nossos parceiros”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina.
Estética e precisão
Com layout moderno e conceito inovador, as lojas ZEISS VISION CENTER levam a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e suas soluções. O conceito da nova unidade também é assinado pela arquiteta Flávia Paes, referência em projetos de alto padrão no Rio de Janeiro.
Desenvolvidos com tecnologia de ponta, os produtos da ZEISS são fabricados com alta precisão óptica para proporcionar uma adaptação rápida e segura aos usuários de óculos. Mais finas e leves, as lentes da marca preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.
Outro diferencial da unidade é o portfólio de armações. A loja é a única da região que possui a grife Fendi, e peças de marcas como Hugo Boss, Fendi, Dior, Tom Ford, Versace, Prada, Carolina Herrera, Calvin Klein, Giorgio Armani, Persol, Zegna, Max Mara, Emilio Pucci entre outras também completam suas prateleiras.
Para mais informações, acesse o site https://www.zeiss.com.br/vision-care/.
ZEISS VISION CENTER CAMPOS DE GOYTACAZES
Endereço: R. Conselheiro José Fernandes, 426 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-232
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09 às 19 e aos sábados das 09 às 14
Tel.: (22) 2130-3125
Nenhum comentário:
Postar um comentário